27 de maio de 2019. a previsão de


Vagas de Emprego São José dos Campos

Executar a assistência integral ao paciente, realizando procedimentos de enfermagem: admissão de RN, anotações de enfermagem, banhos, massagem de conforto, mudança de decúbito, troca de fraldas, curativos, passagem de SOG/SNG, aspiração traqueal/orofaringe, higiene oral, punção venosa, realização de glicemia capilar, instalação de soro, administração de medicamentos/vacinas pelas vias oral e parenteral, administração de dietas (VO, SNG, SOG), instalação de sangue/hemoderivados, coleta de material p/ exames laboratoriais (sangue, fezes, urina, pontas de cateteres/drenos, secreções), Encaminhamento de materiais à CME. Conferir carro de emergência de sua unidade; Manter registros dos cuidados prestados no prontuário do paciente. . Auxiliar, quando solicitado, o enfermeiro…

Compartilhar.

Proceder ao recebimento do paciente. Verificar prescrições médicas. Executar com qualidade o plano de assistência de enfermagem individualizada e exercer vigilância contínua. Conferir diariamente se o leito está completo. Puncionar veias, trocar curativos, verificar funcionamento e condições gerais de sondas e similares. Comunicar imediatamente a chefia qualquer alteração observada. Cuidados a pacientes de alta complexidade. Auxiliar, quando solicitado, o enfermeiro em questões administrativas Cuidar e proporcionar conforto, alimentação e higiene aos pacientes. Acompanhar pacientes para exames. Registrar todo cuidado prestado no prontuário do paciente. Atender às diretrizes da supervisão do setor.

Compartilhar.

Receber e passar o plantão. Executar assistência integral ao paciente. Orientar e acompanhar trabalho de enfermagem. Participar do planejamento da assistência de enfermagem em conjunto com o enfermeiro. Registrar os cuidados prestados aos pacientes em prontuário. Promover e manter o bom relacionamento da equipe. Manter o entrosamento com o corpo clínico e demais serviços e setores do hospital. Cumprir escalda de atividades do setor. Cumprir as normas da instituição e do código de ética dos profissionais de enfermagem. Zelar pelos equipamentos do setor e executar o check-list.

Compartilhar.

Executar as atividades inerentes gestão de documentação, prestando apoio ao departamento de planejamento. Atividades relacionadas a recebimento, conferência e armazenamento de documentos técnicos gerados na obra; auxilio na recuperação de dados e informações e executam tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos; Auxiliar no desenvolvimento, confecção e conferência de databooks;

Compartilhar.

Agendar partos cirúrgicos. Preparar a sala com todos os materiais e equipamentos necessários, para iniciar e manter a cirurgia. Realizar a conferência diária de equipamentos, materiais e medicamentos da Unidade. Fazer a reposição do sub estoque do setor. Auxiliar o médico e equipe, e anestesista no preparo para cirurgia, Responsabilizar por todo o material utilizado na sala, promovendo o seu destino. Fazer toda a anotação de enfermagem referente ao ato cirúrgico. Coletar exames. Acionar médicos para procedimentos. Auxiliar no cuidado ao RN. No decorrer do dia, atendem às solicitações delegadas pela enfermeira de seu setor.

Compartilhar.

Segunda a Sexta 07:00 as 17:00 Salário + VT+ Refeição na Empresa. Escolaridade: Técnico de edificações Obrigatorio Experiência como Técnico de Edificação Desenvolver projetos de edificações sob supervisão. Levantar quantitativos de materiais necessários à obra. Fiscalizar a execução.

Compartilhar.
1 2 3 9.080
Encerrando a vaga...