Vendedor Moda Intima – Caçapava – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: Caçapava - SP

Atividades:

O Vendedor de Loja é o profissional responsável por vender o produto ou mercadoria da loja
Um Vendedor de Loja compreende o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes.

Está sob as responsabilidades de um Vendedor de Loja recepcionar e atender o cliente que entra na loja, negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, vender o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado, promover seu produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência, praticar sua estratégia de preços demonstrando dados que justifiquem custos, demonstrar o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente, prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós-venda, explorar detalhadamente cada ponto dos seus recursos promocionais, sugerir promoções, avaliando seu próprio desempenho e propor-se um plano de melhoria da eficácia operacional.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Vendedor de Loja é essencial que possua paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, capacidade de se relacionar com as pessoas, capacidade de comunicação, organização, negociação, observação, flexibilidade e agilidade.

Com que áreas um Vendedor de Loja se relaciona?

O Vendedor de Loja por ser o profissional responsável por compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas de produto ou mercadoria da loja se relaciona com o Assistente, Gerente, Estoquista e Clientes.

Requisitos

Requerimentos: Local de Trabalho: Loja no centro em Caçapava-SP Horário: Seg. a Sex das 9h as 18h / Sáb. das 9h as 14h Características Pessoais Homem\Mulher Comunicativa (dialogar bem, escrever bem); Resiliente com clientes; Criativa; Pró Ativa; Organizada (fisicamente e digitalmente) Habilitado Categoria B Residente em Caçapava Se for residente em São José dos Campos/Jacareí preferencia com condução própria. Nível avançado com Computadores e tecnologias Enviar currículo com pretensão salarial

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Odontologica, Participação nos Resultados (PPR), Reembolso

Vagas de Empregos Relacionadas

Vendedor(a)
Vendedor (a)
Técnico de Vendas
Consultor de Vendas
VENDEDOR(A)
VENDEDOR (A)-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante Geral
VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico
Auxiliar Mecânico
Operador de Loja

Caçapava | | ID VAGA: 9883399 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vendedor Moda Intima – Caçapava – Sp

To top
Encerrando a vaga...