Agente De Suporte – Sumup – Sjc

Vaga Publicada

Empresa: Sumup

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Garantir a melhor experiência para os nossos clientes através de atendimento principalmente via telefone e também por e-mail e chat.
Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões sobre os nossos produtos e ferramentas.
Dominar os processos que fazem parte da jornada do nosso cliente e colaborar com todas as áreas da empresa, deixando claro todas as informações possíveis para nossos clientes.
Contribuir para deixar nosso ambiente de trabalho cada vez mais sensacional!

Requisitos

Requerimentos: Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais (segunda à sábado) Mais de 18 anos e Ensino Médio Completo; Você se comunica super bem de forma escrita e oral? Você gosta, de verdade, de ajudar as pessoas e se energiza ao resolver os problemas dos outros? Você se motiva com diferentes desafios? Você se antecipa aos problemas e soluções, de forma proativa e independente? Você é comprometido com sua própria carreira e desenvolvimento? Lembre-se que podemos e vamos te ajudar, mas quem constrói o seu caminho de sucesso é você.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente, Acadêmico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Convenio Faculdade / Cursos

Sobre a SumUp: Nós acreditamos nos heróis do dia-a-dia. Aqueles que têm a coragem de seguir a sua paixão, aqueles que tem a força e a determinação de realizar os seus sonhos. Acreditamos que qualquer pessoa deveria ser capaz de abrir o seu próprio negócio. Nós ajudamos pequenos negócios com leitores de cartão fáceis de usar e sensacional atendimento ao cliente, para que eles possam se dedicar a rodar o seu próprio negócio e se aproximar dos seus clientes. Fazemos isso com cuidado genuíno por nossos clientes e com amor por nossos produtos. Ao tirar a burocracia dos processos de pagamentos, nós empoderamos pequenos empreendores para que o seu foco seja em fazer o que amam. Somos mais de 1.300 SumUpers em todo o mundo, mais de 700 só no Brasil. Vem! Sobre o time de Operações da SumUp: O time de Operações da SumUp é a voz que garante a experiência do nosso cliente e providencia todo suporte necessário para nossos parceiros crescerem. Aqui você terá a oportunidade de colocar a sua experiência e conhecimento em prática, mas também aprenderá muito sobre o mundo SumUp e como valorizamos a experiência de nosso cliente. A SumUp muda muito rápido e para garantirmos sempre a melhor experiência aos clientes, trabalhamos muito! O que você ganhará vindo para SumUp? Empoderamento e oportunidade de deixar a sua marca em uma empresa em crescimento; Equipe e ambiente incrível, com pessoas que trabalham com paixão e são muito comprometidas com resultados; Salário competitivo (Contrato CLT); Ticket - Vale-alimentação e/ou Vale-refeição; Auxílio transporte (vale-transporte); Assistência médica Bradesco Saúde; Assistência odontológica Careplus; Auxílio creche para crianças até 6 anos; Bolsa de 50% no inglês com desconto diretamente em folha; Localização privilegiada; Declaração de Diversidade e Inclusão

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Telemarketing
Operador de Televendas
Telemarketing
Telemarketing
Telemarketing
Telemarketing

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante Geral
VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico
Auxiliar Mecânico
Operador de Loja

São José dos Campos | | ID VAGA: 9855588 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Agente De Suporte – Sumup – Sjc

To top
Encerrando a vaga...