Vendas – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Como será o seu dia a dia?
Conectar alunos a faculdade, por meio de diversas ferramentas (Telefone, Chat, WhatsApp, Email, Facebook ou até sinal de fumaça)
Ser a melhor parte do dia de muita gente <3
Entender as necessidades e aspirações do nosso futuro aluno e auxiliá-lo em todo o caminho até a faculdade
Nosso setor que faz de tudo para trazer a melhor solução e fazer com que o aluno esteja sempre muito satisfeito. Inclusive, a ferramenta do Reclame Aqui, somos nós quem "matamos no peito" e resolvemos!

Requisitos

Requerimentos: No que você precisa mandar bem? Ser muuuito comunicativx Disposição pra falar com pessoas do Brasil inteiro (vai aprender muita gíria nova!) Ser uma pessoa sempre pra cima e que goste de distribuir sorrisos Ser flexível e bastante adaptável, duas características TOPs em uma startup Ser paciente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para levar muita gente pra faculdade! Topar desafios! Aqui nem o céu é o limite, e você pode crescer muito! Ser comunicativo e comercial, com argumentos e muuita vontade de encontrar uma solução.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Vale Combustível, Convenio Faculdade / Cursos

Sobre a Quero Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino. Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente. Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer! Nossa Cultura Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais. Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas. E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente. Por isso, oferecemos: -Stock Options -Bônus semestrais -Plano de saúde e odontológico -Vale-transporte ou auxílio combustível -No dress code -Comida caseira todos os dias -Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar) Queremos deixar um legado e nada menos do que isso. Quer construir algo grandioso? Venha trabalhar com a gente!

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

VENDEDOR CONSÓRCIOS-São José dos Campos – SP
Vendedor Interno-São José dos Campos – SP
Vendedor(a) Interno
Vendedor-São José Dos Campos – Sp
Vendedor Administrativo-São José Dos Campos – Sp
Vendedor-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

CORRETOR DE IMOVEIS – ZONA SUL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Técnico de Suporte de Campo
Analista Fiscal
ASSISTENTE DE QUALIDADE – HOSPITALAR
Operador de Telemarketing
VIGILANTE CONDUTOR
Auxiliar Financeiro

São José dos Campos | | ID VAGA: 9273925 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vendas – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...