Auxiliar Da Qualidade – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsável por executar as tarefas operacionais da área de qualidade, como amostragens, inspeção, revisões, contagens, medições, e manuseamento orientado de produtos. Suas atuações produzirão informações que serão tratadas pelos analistas e/ou supervisor para elaboração e manutenção dos indicadores.

Requisitos

Requerimentos: 2º grau completo (cursando superior será um diferencial); Experiência mínima de 1 ano na área de qualidade em ambiente operacional; Pacote Office Residir na Zona Leste de SJC ou Caçapava; OBS: PCD - anexar laudo com CID ao CV.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Convenio Faculdade / Cursos

Acompanhar recebimento e realizar amostragens do produto, de acordo com critérios pré-estabelecidos, avaliando as características do produto, validando o recebimento ou em caso de não conformidades, acionar os analistas de qualidade e/ou supervisor da qualidade para análise da situação. Acompanhar o recebimento de matéria prima, realizando os testes determinados em procedimento avaliando as características do produto validando o recebimento, ou em caso de não conformidade, acionar os analistas de qualidade e/ou supervisor da qualidade para análise da situação. Auditorias dos processos logísticos apoiado por checklist preventivo, à fim de garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e evitando desvios que gerariam não conformidades para nossos clientes, e em caso de não conformidades, acionar analistas da qualidade e/ou supervisor da qualidade para análise e tratativa da ocorrência. Notificação e autuação de fornecedores e áreas internas da empresa em casos de não conformidades. Estas notificações e autuações, deverão necessariamente ser de conhecimento dos analistas de qualidade, para a manutenção dos indicadores da qualidade. Auxílio nas análises e tratativas das reclamações (não conformidades) de clientes relacionadas à qualidade do produto ou serviço pelo portal do cliente.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar de Qualidade JR-São José dos Campos – SP
Inspetor da Qualidade
Assistente de Qualidade-São José dos Campos – SP
Conferente de Qualidade/Costura
Inspetor da Qualidade Jr.-São José dos Campos – SP
Inspeção De Peças

Últimas vagas em São José dos Campos

CORRETOR DE IMOVEIS – ZONA SUL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Técnico de Suporte de Campo
Analista Fiscal
ASSISTENTE DE QUALIDADE – HOSPITALAR
Operador de Telemarketing
VIGILANTE CONDUTOR
Auxiliar Financeiro

São José dos Campos | | ID VAGA: 9307154 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Auxiliar Da Qualidade – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...