Estagio – Engenharia Elétrica

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

O Estagiário de Engenharia Elétrica irá atuar prestando auxilio ao setor de Engenharia, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.
Um Estagiário de Engenharia Elétrica auxilia nos processos de elaboração, execução e orientação a projetos de engenharia na área de distribuição de energia elétrica.
Está sob as responsabilidades de um Estagiário de Engenharia Elétrica realizar o levantamento de materiais e mão de obra através de projetos elétricos, auxiliar na elaboração de projetos elétricos, memoriais descritivos, montagens industriais.

Requisitos

Requerimentos: Estar cursando 2º Ano de Engenharia Elétrica

Educação: Superior Cursando - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Transporte

Saber identificar, interpretar e avaliar diferentes tipos de dados e relacioná-los de forma lógica e com sentido crítico, elaborar relatórios, consolidar informações de maneira estruturada e objetiva, elaboração e execução de projetos realizando acompanhamento dos processos. Para se tornar um bom Estagiário de Engenharia Elétrica além de estar cursando graduação é essencial que possua capacidade de trabalhar em equipe, habilidade em desenvolver novos relacionamentos, pró atividade e capacidade de resolução de problemas.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...