Account Manager | Grandes, Médias E Pequenas Contas – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Quero Educação

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Nosso time de Account Managers mantém um relacionamento com os executivos das maiores Instituições de Ensino Superior do Brasil. Nossa missão atual é maximizar a captação de alunos para os nossos parceiros, enquanto construímos a melhor experiência para os candidatos em nosso site.

Nesse momento de expansão, estamos desdobrando projetos que vão impactar a performance da faculdade em todas as áreas – do vestibular à formatura dos alunos. Para isso, teremos que nutrir ainda mais nossos relacionamentos, e garantir que o resultado dessas novas iniciativas aumentem o share e a receita dos nossos parceiros.

Responsabilidades:

-Construir e manter relacionamento com toda a carteira de clientes (tomadores de decisão das Instituições de Ensino);

-Desenvolver análises de inteligência de mercado e estratégias para novas oportunidades.

-Desenvolver junto com as áreas internas da empresa novas oportunidades de melhoria dos serviços prestados para as Instituições de Ensino.

-Acompanhamento de resultados e metas de toda a carteira de clientes.

Requisitos

Requerimentos: Perfil Desejado -Experiência em vendas, suporte ao cliente e gerenciamento de contas de pelo menos 2 anos; -Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal; -Motivação para performar rápido, bater metas e ser reconhecido por isso; -Habilidade em sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras; -Ensino Superior (completo ou cursando penúltimo/último ano) -Conhecimento Excel (intermediário/avançado) -Perfil analítico: Gostar de trabalhar com números, gráficos, tabelas, análises...

Educação: Superior Completo -

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Vale Combustível

Sobre a Quero: A Quero é uma startup de tecnologia que desenvolve soluções educacionais para alunos e Instituições de Ensino em todo o Brasil. Nosso principal modelo de negócio é baseado no marketplace online que ajuda alunos a pesquisar, escolher e se matricular em cursos do ensino superior. Também, somos uma ferramenta de captação e retenção que as faculdades dispõem para melhorar a experiência do aluno desde o vestibular até a formatura. Já matriculamos mais de 300 mil alunos desde 2012 e queremos dobrar nosso market share para mais de 30% em 2019. Nossa Cultura: Nosso time é nosso diferencial, mantemos uma cabeça de fundador que tem a motivação de deixar um legado na educação brasileira através da iniciativa privada. Nossa cultura atrai pessoas inteligentes, com energia e `cabeça de dono`, que assumem muita responsabilidade desde o início e que contribuem para a construção da Quero. Nós acreditamos em um ambiente informal e descontraído. Nossa time é nosso maior ativo, e não toleramos ego nem gostamos de hierarquia. Nosso escritório é muito divertido, para nos dar conforto para trabalhar pensando em como melhorar a vida dos alunos. Nosso negócio tem um horizonte infinito, e seremos a maior empresa de educação do mundo em 10 anos.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Captador de imóveis – área comercial-São José dos Campos – SP
PROMOTOR DE VENDAS EXTERNO-São José dos Campos – SP
MRR – Market Response Representative-Jacarei – SP
Customer Sucess-Jacarei – SP
AREA COMERCIAL / VENDAS-São José dos Campos – SP
Recepcionista-Campos Do Jordão – Sp

Últimas vagas em Campos do Jordão

ASSISTENTE ADMNISTRATIVO DE TURISMO-Campos do Jordão – SP
JARDINEIRO-Campos do Jordão – SP
Motorista-Campos do Jordão – SP
RECEPCIONISTA
ZELADOR
RECEPCIONISTA – INTERMITENTE
ZELADOR

São José dos Campos | | ID VAGA: 8799051 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Account Manager | Grandes, Médias E Pequenas Contas – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...