Desenvolvedor Web (Php / WordPress) – Pleno – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estamos buscando um Desenvolvedor Web PHP especializado em WordPress para se juntar à nossa equipe digital. Este desenvolvedor deve ser em todos os aspectos do desenvolvimento web e responsável pela criação e implementação de uma ampla variedade de soluções baseadas na web usando PHP, JavaScript, jQuery, MySQL, CSS e AJAX.
Este profissional irá programar websites, principalmente em WordPress, “do zero”, respeitando a estrutura / hierarquia do framework, e sites baseado em templates, garantindo a alta qualidade final do produto.
Os sites produzidos deverão ser fiéis aos layouts concebidos, além de ter alta performance e compatibilidade com diversos browsers e dispositivos (realmente responsivos).

Requisitos

Requerimentos: Formação e Experiências Requeridas: Gerais: -Ensino médio completo (Desejável superior em áreas relacionadas à criação para web e/ou desenho industrial) -Formação em Web Design e/ou Desenvolvimento Web -Experiência entre 2 e 5 anos -Portfólio de projetos de clientes próprios ou de agências onde se trabalhou (não necessariamente precisa-se ter um website de portfólio para o portfólio, mas precisa passar a informação de alguma forma). -Ser multifuncional para trabalhar em diferentes projetos simultaneamente; -Ser comunicativo e ter disposição para trocas de experiências e conhecimentos; -Ser comprometido com QUALIDADE, profissionalismo e cumprimento de prazos. Técnicos: -Básico em Ferramentas de criação: Ilustrator, Photoshop e equivalentes necessários recortes e manipulação de imagens. -Experiência em desenvolvimento com codificação em HTML5, CSS3, MySQL, PHP, JavaScript, jQuery e Ajax -Conhecimentos em lógica de programação e estruturas condicionais e de repetição em PHP. -Experiência comprovada com padrões de design responsivos (com bootstrap inclusive) -Conhecimentos avançados em programação de sites com WordPress -Conhecimentos da estrutura geral do wordpress (hierarquia de arquivos, funções, criação de temas personalizados do zero, plugins, widgets, shortcodes, functions) -Capacidade de instalar e gerenciar sites usando servidores de sites como locaweb, BlueHost, Hostgator e similares. -Capacidade de usar CPANEL, ferramentas de FTP, SSH(Linux), etc. -Conhecimentos de configuração de Domínios / DNS; -Conhecimentos em criação de Queries (SQL) -GIT e rotinas de versionamento Desejáveis / Diferenciais: -Experiência de uso de editores Visuais, como Visual Composer e Elementor -Experiência em criação de lojas virtuais com WooCommerce / OpenCart -Experiência em programação e configuração Lojas virtuais com WooCommerce (opcional inicialmente) -Experiência com RD Station, MailChimp, Hubspot e afins UX / UI, wireframes, prototipagem, testes A/B -Angular / SCSS / SASS / Less / NodeJS / YII Framework -Graduação completa nas áreas de TI / Web -Aplicações de Escritório: Excel, PowerPoint, Word -Conhecimentos avançados em Google Analytics, Search Console e Pixel Facebook

Educação: Superior Cursando - Cursando

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

Desenvolvedor Web-São José Dos Campos – Sp
Desenvolvedor Web-São José Dos Campos – Sp
Desenvolvedor Web Junior E Pleno-São José Dos Campos – Sp
Desenvolvedor Web-São José Dos Campos – Sp
Desenvolvedor Web-São José Dos Campos – Sp
Desenvolvedor Mobile Junior-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Farmacêutico
Assistente Depto Fiscal
Doméstica-São José dos Campos – SP
TÉCNICO INTERNO DE INFORMÁTICA – ATENDIMENTO AO CLIENTE
MECÂNICO
ESTÁGIO HELP DESK – SUPORTE AO CLIENTE
MECÂNICO ESPECIALISTA EM CÂMBIO AUTOMATICO

São José dos Campos | | ID VAGA: 8204220 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Desenvolvedor Web (Php / WordPress) – Pleno – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...