Subgerente-Sao Jose Dos Campos- Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Movimentar e manter os processos da sua área de responsabilidade, garantindo e controlando a sua operacionalização, com foco na melhoria contínua. Monitorar e distribuir atividades para sua equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados projetados.” Realizar a análise de crédito, zelando pela confiabilidade das informações e preservando a veracidade dos documentos. Receber e conferir produtos de fornecedores, conforme procedimentos definidos pela empresa. Manter e zelar pela acuracidade do estoque.
Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa. Acompanhar o andamento das ações de vendas da loja e a distribuição de metas para a equipe, visando o atingimento dos resultados propostos pela empresa. Realizar a conferência e o acompanhamento do caixa, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa.
Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.
Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados. Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão. apoiar a gestao da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a lideranca na tomada de decisao. apoiar a gestao da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a lideranca na tomada de decisao. apoiar a gestao da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a lideranca na tomada de decisao. apoiar a gestao da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a lideranca na tomada de decisao. apoiar a gestao da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a lideranca na tomada de decisao.

Requisitos

Requerimentos: ENSINO MEDIO COMPLETO ENSINO SUPERIOR INCOMPLETO OU CURSANDO

Educação: Superior Cursando -

Lingua Exigida: Português, Inglês (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Domingo, Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1700

Beneficios: Vale Refeição

MAIS COMISSAO DE ACORDO COM METAS ALCANCADAS HORARIO DE TRABALHO: 13:40 AS 22:00 ESCALA : 6X1 INCLUSIVE FERIADOS SHOPPING CENTER VALE

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Sub Gerente Restaurante – Trabalhar em Monte Verde – MG-São José dos Campos – SP
Sub Gerente-Jacarei – Sp
Sub Gerente-São José Dos Campos – Sp
Sub- Gerente-São José Dos Campos – Sp
Subgerente-São José Dos Campos – Sp
Sub-Gerente (Ramo Hoteleiro)-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Agente de Negócios
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ajudante de obras
Pedreiro
ENTREGADOR DE MOVEIS
Operador de Loja
Estagio – Social Media

São José dos Campos | | ID VAGA: 7368542 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Subgerente-Sao Jose Dos Campos- Sp

To top
Encerrando a vaga...