Instrutor De Informática, Tecnologia Da Informação, Inglês E Gestão Empresarial – Sao Jose Dos Campos -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Contrato

Quantidade de Vaga: 4 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Ministrar aulas para crianças, adolescentes e adultos nos cursos e áreas profissionais destacados abaixo

Informática Educacional
Único curso de informática do mercado criado para crianças e jovens em idade escolar. Foco em resultados acadêmicos e desafios do início de sua carreira profissional. Ensina os alunos a organizar seu ambiente de estudo, conhecer regras de comportamento na Internet, fazer pesquisas avançadas para seus trabalhos escolares, se comunicar com seus pais, colegas, professores e escola através das ferramentas online de comunicação, editar imagens e vídeos para seus trabalhos escolares e redes sociais, organizar seus arquivos digitais, fazer seus trabalhos escolares nas regras da ABNT, apresentar seus trabalhos com desenvoltura e dar valor ao dinheiro, através de orçamento familiar.

Informática Empresarial
Curso para preparar jovens a adultos na utilização da informática em sua carreira profissional, através de uma abordagem didática inovadora e objetiva, melhorando os resultados com menos tempo de treinamento.
O curso ensina os alunos a organizar o arquivo digital da empresa, criar sua identidade visual, os documentos comerciais no padrão ABNT, como se comunicar adequadamente na sua rotina profissional, criar planilhas para controlar cotações de preços, controles de estoque e análises de desempenho, como preparar e apresentar suas reuniões, personalizar o ambiente de trabalho e dicas valiosas para conseguir seu estágio ou emprego tão desejado.

Tecnologia da Informação
Preparar os alunos para todos os desafios da criação de projetos de tecnologia da informação.
o curso ensina os alunos como abrir uma assistência técnica, fazer a manutenção em microcomputadores, como instalar, configurar e administrar os sistemas operacionais Windows, Windows Server e Linux, montar projetos de rede para as mais diversas necessidades e a usar os principais utilitários do mercado no suporte técnico de seus clientes.

Gestão Empresarial
Preparar melhor nossos alunos para os desafios de alcançar seus objetivos profissionais ensinando como calcular uma folha de pagamento, sobre toda a rotina em secretariado, no suporte dos executivos de sucesso, como utilizar as principais técnicas e controles contábeis necessários para organização das empresas, e finalmente como administrar uma empresa de forma moderna e os princípios éticos de cidadania e meio ambiente.

Marketing e Projetos Web
Aprender a criar não só um website, e sim criar um projeto web completo, abrangendo todo o marketing digital e que atenda realmente as necessidades dos seus clientes.
O curso ensina os alunos como vencer os desafios do marketing digital criando ações de ADS/SEO, Blogs, E-mail marketing e como utilizar ferramentas de análise e leads. Em seguida irão aprender como criar toda a identidade visual da empresa nas principais redes sociais, utilizando os principais softwares de edição de imagens e vídeos. Finalmente, irão criar o website da empresa utilizando as principais linguagens de programação, templates e frameworks para desenvolvimento web, com abordagem didática inovadora, focando resultados rápidos e profissionais

Inglês Kids
As crianças têm curiosidade e interesse natural por tudo que os cerca e estão em pleno desenvolvimento cognitivo e humano. É o período ideal para problematizar, imaginar, experimentar, criar, testar e chegar às próprias descobertas e conclusões.

No curso Kids, os alunos brincam de cientistas, artistas, inventores e o que mais a imaginação deles permitir. Os nossos temas trazem desafios que resgatam a alegria e trabalham a autoestima dos alunos ajudando-os a perceber e desenvolver suas qualidades individuais ao passo que trabalham as competências socioemocionais necessárias para torna-los cidadãos do mundo.

Inglês Teen`s Life
Na adolescência, a interação é extremamente importante para o aluno e o grande desafio é manter o seu interesse. Por essa razão, o nosso curso para adolescentes é mão na massa e traz elementos de gamification e projetos interdisciplinares. Os desafios da aula têm aplicação pratica e real e os alunos trilham o seu próprio conhecimento.
O nosso curso para adolescentes integra conteúdo e linguagem Ou seja, o aluno aprende sobre educação financeira, empreendedorismo, gastronomia, artes, games, sustentabilidade e trabalho social e inglês.
• Competências Socioemocionais;
• Mão na Massa;
• Educação integral;
• Aprendizagem baseada em projetos;
• Sala de aula invertida;
• Gamificação;
• CLIL;

Inglês One World
Nessa fase, não temos tempo a perder. Alguns alunos carregam traumas de cursos chatos, tentativas frustradas e por isso fazem um julgamento maior, mas, em contrapartida, possuem uma maior experiência de vida que pode ser uma grande aliada no seu aprendizado. Esse curso foi desenvolvido para o jovem e adulto brasileiro. Nele, todas as referências dialogam com a realidade do aluno. Geralmente, quando um brasileiro se comunica em Inglês, ele fala sobre si, sobre a sua empresa/negócio, o seu país, a sua culinária, cultura, tradições, esporte e etc.
Então, porque não contextualizar esses temas? Além do conteúdo relacional, o material tem por objetivo explorar diversas potencialidades dos alunos. O One World traz desafios e projetos que aprimoram o idioma ao mesmo tempo que ampliam os conhecimentos possibilitando que os alunos criem projetos que serão uteis na sua vida pessoal e profissional. Exemplo: Em alguns projetos eles precisam desenvolver um site, elaborar um currículo, criar e editar vídeos e muito mais.

Requisitos

Requerimentos: Ser apaixonado por educação; Ser organizado; Gostar de trabalho colaborativo; Formando/Formado em áreas similares ao escopo dos cursos.

Educação: Superior Cursando -

Lingua Exigida: Português, Inglês (Avançado, Fluente, Acadêmico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sabádo

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Convenio Faculdade / Cursos

Vagas de Empregos Relacionadas

AUXILIAR FINANCEIRO
Instrutor De Informática-Jacarei – Sp
Instrutor De Musicalização-Jacarei – Sp
Instrutor Programa De Aprendizagem-São José Dos Campos – Sp
Instrutor-São José Dos Campos – Sp
Instrutor De Motorista-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

São José dos Campos | | ID VAGA: 7541835 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Instrutor De Informática, Tecnologia Da Informação, Inglês E Gestão Empresarial – Sao Jose Dos Campos -Sp

To top
Encerrando a vaga...