Empregos Técnico Em Segurança Do Trabalho – Caçapava -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Sexo: Feminino/Masculino

§ Idade: A partir de 30 anos.

§ Formação: Ensino Superior ou certificado de Técnico em Segurança do Trabalho.

§ Experiência/Atividades:

Atender e orientar o cliente, acompanhamento de perícias, contestação de laudos, revisão de documentos, visitas técnicas a unidades, participação em reunião estratégica do grupo, elaboração e implementação de política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizam auditoria, acompanhamento e avaliação na área. Identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho participa da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciam documentação de SST; auxilia na investigação de acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle, elabora estatística de acidente e prepara apresentação para Médico do Trabalho e departamentos afins.

Controle de documentações periódicas para integração dos colaboradores (PCMSO / exames médicos / Treinamentos NR11, NR35 / ASO / ficha de EPI) – Treinamentos de operação e conservação dos equipamentos.

Inspecionar as dependências da empresa e os postos de trabalho localizados em dependências de clientes, verificando a posição e validade de extintores. Distribuir, controlar e fiscalizar a utilização dos EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, inspecionar condições de trabalho, verificando fatores de risco e propondo medidas preventivas e corretivas. Auxiliar nas atividades de eleição, posse e reuniões da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, além da elaboração de ata para atender legislação vigente. Ministrar treinamento introdutório e específico para empregados (recém-admitidos), utilizando recursos visuais e outros meios que sensibilizem sobre a importância da prevenção. Fornecer dados estatísticos de acidentes do trabalho em atendimento às exigências legais. Atender à legislação pertinente, emitindo relatórios trimestrais e anuais. Experiência na função. Curso de CIPA e de Primeiros Socorros. Conhecimentos em informática. Conhecimentos em eSocial será um diferencial.
Requisitos: Ter disponibilidade de horário. Residir em Caçapava, Taubaté ou Sjc.

§ Infos: Salário + Benefícios, local de trabalho: Caçapava

§ Salário: colocar pretensão salarial.

Requisitos

Educação: Técnico -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em

Auxiliar de manutenção
AUXILIAR ADMINISTRATIVO JR – JACAREÍ
Ajudante Geral
VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico

| | ID VAGA: 7074445 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Empregos Técnico Em Segurança Do Trabalho – Caçapava -Sp

To top
Encerrando a vaga...