Estágio Em Marketing – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Elleven Treinamento e Desenvolvimento Humano

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Se você é da área do Marketing, domina Mídia Digital e procura uma oportunidade de estágio, esta pode ser a sua chance! Queremos você para somar ao nosso time!

Requisitos: Cursando a partir do 2º ano do Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Design ou Web Design e ser muito familiarizado com as principais redes sociais. Conhecimentos expressivos em WordPress, ferramentas de Design Gráfico (Corel, Photoshop), Email Marketing, Landing Page, Google Analytics, Links Patrocinados (AdWords, FaceAds).

Será considerado diferencial se você for bastante criativo, focado em entrega de resultados e souber utilizar os softwares mais utilizados na sua área.

A forma que encontramos para contribuir com seu desenvolvimento profissional além do conhecimento técnico, também o aprendizado de gestão e participação efetiva nos projetos.

Você auxiliará na execução de diversas tarefas e estratégias da área de marketing digital, e prepare-se, muita criação de peças e lançamentos de novos produtos! Também ficará sob sua alçada a emissão e análise de relatórios para cada vez mais aperfeiçoar as campanhas e atingir melhores resultados.

Benefícios
• Vale transporte
• Bolsa Auxílio R$6,50 por hora.

Requisitos

Educação: Superior Cursando -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ 6,50

Beneficios: VT

Últimas vagas em

ESTOQUISTA -Jacarei – SP
Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
COMPRADOR
Operador de Estacionamento (Manobrista)
Encarregado de Loja
RELAÇÕES PÚBLICAS
Jovem Aprendiz – Administrativo

| | ID VAGA: 7069008 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Estágio Em Marketing – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...