Estágio Editor De Vídeos -São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Elleven Treinamento e Desenvolvimento Humano

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Estamos à procura de um estagiário para Edição de Vídeos que sabe lidar bem com prazos curtos, antenado (a), organizado (a), criativo (a), tenha paixão por redes sociais e orientado (a) a resultados para compor nosso time!

Se você é esta pessoa, a vaga pode ser sua!

Em troca oferecemos um ambiente de trabalho com muito aprendizado, oportunidades e de quebra, estará inserido (a) em uma equipe engajada e a fim de fazer acontecer!

Formação: Cursando Design Gráfico, Produção Audiovisual, Comunicação Multimídia, Cinema, Marketing, Publicidade e áreas correlatas.

O que você vai fazer: Dará suporte à equipe para colocar boas ideias de pé em vídeos de treinamentos incríveis on line, sendo responsável pela edição, animação e outras necessidades relacionadas.

Conhecimentos necessários: captação, edição e finalização de vídeos, conceitos de animação / motion design, básico em wordpress e muito em Marketing Digital.

Desejável: After Effects, Adobe Photoshop, Adobe Premiere, Adobe Audition, Iluminação, Configurações de câmera DSLR, Chroma Key e animações 2D e 3D.

Você poderá circular entre as áreas e discutir insights e estratégias, por isso consideramos um diferencial uma boa comunicação para troca de informações e experiências dentro da equipe.

Benefícios
• Vale transporte
• Bolsa Auxílio R$6,50 por hora.

Requisitos

Educação: Superior Cursando -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ 6,50

Beneficios: VT

Últimas vagas em

CORRETOR DE IMOVEIS – ZONA SUL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Técnico de Suporte de Campo
Analista Fiscal
ASSISTENTE DE QUALIDADE – HOSPITALAR
Operador de Telemarketing
VIGILANTE CONDUTOR
Auxiliar Financeiro

| | ID VAGA: 7069007 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Estágio Editor De Vídeos -São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...