Vaga De Analista De Crédito – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: DMCard Processamento de Dados e Central de Atendimento Ltda.

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Este profissional terá a missão de analisar as propostas de abertura de crédito (PAC´s) de interessados (pessoa física) em adquirir um cartão de crédito bandeira própria de lojas e supermercados.

A análise deve seguir a política de aprovação de crédito vigente, respeitar os processos implantados e ter as informações devidamente registradas em sistemas destinados a esta atividade, garantindo assim a saúde financeira da Operação DMCard, a satisfação do Cliente e a segurança do Lojista.

Requisitos: Ensino médio completo, preferencialmente cursando nível superior; idade a partir de 18 anos; usuário de informática (Pacote Office); experiência mínima de 06 meses em análise de crédito; facilidade de relacionamento interpessoal (comunicação, simpatia e gentileza); foco na realização do trabalho com qualidade, atendendo aos padrões pré-definidos pela empresa; disponibilidade para trabalhar com oferta e venda de produtos.

Horário de Trabalho: Escala 06 x 01, das 14h20 às 20h40. É preciso ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Garantimos, no mínimo, 01 domingo de folga por mês.

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte e Auxílio Creche.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.341,00 /mês

Requisitos

Educação: Médio -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ 1341

Beneficios: VR, VT, C. Mé, C. Od, Aux Crec

Últimas vagas em

CORRETOR DE IMOVEIS – ZONA SUL – SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Técnico de Suporte de Campo
Analista Fiscal
ASSISTENTE DE QUALIDADE – HOSPITALAR
Operador de Telemarketing
VIGILANTE CONDUTOR
Auxiliar Financeiro

| | ID VAGA: 7058477 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vaga De Analista De Crédito – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...