Analista De Compras Pleno E Sênior – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Cargo: Analista de Compras Pleno e Sênior

Área: MRO

Região: São José dos Campos

Salário: à combinar

Horário: 08h00 as 17h48

Benefícios: VR, VT, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Seguro de Vida.

Formação: Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, e afins (em andamento ou concluído)

Idiomas: Inglês Avançado desejável.

Informática: Excel Avançado, Word, Power Point, CAD. Desejável experiência e SAP, Ariba, Maximo ou outro sistema de compra.

Cursos Complementares: Cursos livres na área

Tempo de Experiência: Experiência de no mínimo 4 anos na área de compras/suprimentos. Conhecimento de MRO, estrutura de preços e impostos. Experiência em planejamento ou rotina de importação será um diferencial.

Descrição das Tarefas a Executar:
Exercer atividades relacionadas à compra de itens de MRO, equipamentos e outros materiais, planejando e controlando os L Times operacionais e a execução do time e de toda a cadeia de fornecedores.

Acompanhar demandas do cliente e garantir execução de cotações e colocação de pedidos dentro do L Time acordado.

Avaliar resultados operacionais segundo política, KPIs internos e do cliente.

Assegurar o suprimento dos itens e o processamento operacional em todos os setores da empresa atendendo aos requisitos do contrato/projeto.

Formular estratégias de aquisição por cluster de fornecedores e materiais, elaborar e encaminhar RFQs (Cotações) à base de fornecedores, trabalhar em parceria com engenharia interna e do cliente para organizar e direcionar a tomada de decisão conforme matriz de preço x qualificação x prioridade.

Concretizar acordos de fornecimento para compras de longo prazo ou repetitivas e políticas para pedidos de compras esporádicas (spot);

Ser responsável pelo time operacional, monitorar diariamente as requisições e cotações em andamento, gerenciar demandas operacionais.

Elaborar estratégias e implementar ações de melhoria contínua no processo e na base de fornecedores: negociações estratégicas, otimização do número de fornecedores, otimização de contratos, melhorias e desenvolvimento (implementação) de novos sistemas, implementação de novos processos, redução de L time, redução de preços, outras melhorias de processos internos e no cliente.

Realizar análise crítica, agir com senso de urgência quando necessário tomando para si responsabilidade de melhoria e execução de processos críticos:
Analisar requisições,
Gerar pedido de compra;
Enviar pedido de compra para fornecedores;
Acompanhar status dos pedidos de compra;
Fazer follow-up nos fornecedores;
Realizar o cadastro de novos fornecedores e itens no sistema;
Gerenciar e otimizar contratos.

Ser responsável pela implementação de projetos, estudos de custo, viabilidade de cenários de aquisição, classificação da base de itens, direcionar e garantir execução perfeita do time em processos de ´data cleaning´ e manutenção da base de dados.

Características Pessoais:
Liderança, trabalhar bem em equipe, boa comunicação com pares, clientes e fornecedor. Saber trabalhar em ambiente de alta complexidade, capacidade de priorizar, ser persistente buscando sempre padronização, organização, foco em resultado, trabalhar sob pressão de metas e prazos. Adaptabilidade à situações adversas e ambientes sem processo claro definido (início de projetos).

Requisitos

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em

COZINHEIRA
Ajudante de churrasqueiro
Recepcionista
ANALISTA DE MARKETING
Lider de produção
Atendente
Assistende de P&D

| | ID VAGA: 6998842 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Compras Pleno E Sênior – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...