Analista De Manutenção Predial E Documentação – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

Analista de Manutenção Predial e Documentação – São José dos Campos

Requisitos: Experiência em gestão de pessoas e processos ligados a gestão de documentos na área da saúde.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia Civil, ou formações ligadas a manutenção predial. Desejável Pós graduação em gestão de saúde ou gestão hospitalar.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Planejar, geri, e administra as atividades das equipes de Higiene & Limpeza e Manutenção Predial, visando manter a qualidade dos serviços e excelência no desempenho operacional. Atualizar nos órgãos responsáveis todo acervo documental da empresa composto de processos de Alvará Sanitário, Alvará Municipal, Cadastramento de CNES, Conselhos de Classe, Certidões Municipais, Estaduais e Federais. Acompanhar diariamente os relatórios de plantões (Prédio Matriz, Unidades Transfusionais, Manutenção Patrimonial) verificando se existem pendências pertinentes ao setor, tomando ações imediatas, se necessário. Inspecionar o estado de conservação das unidades avaliando a necessidade de realização de manutenções corretivas ou de conservação incluindo os recursos necessários. Coordenar e acompanhar os chamados de solicitação de manutenção e verifica sua eficácia após execução. Elaborar o planejamento anual de manutenções preventivas e de conservação, bem como acompanha a execução do mesmo, considerando os objetivos a serem alcançados. Elaborar o orçamento anual dos custos de manutenção e administração de gastos conforme orçamento. Coordenar e fiscalizar as atividades relacionadas a infraestrutura (Manutenção Predial, Higiene & Limpeza, Portaria, Estacionamento, Jardinagem) oferecendo apoio necessário para garantir o pleno funcionamento das instalações físicas das unidades. Participar de processos seletivos para escolher candidatos para compor a sua equipe; Responde a avaliação de desempenho sobre a sua equipe. Gerir a equipe sob o ponto de vista de hora extra, absenteísmo, disciplina, necessidades de contratação, demissão, avaliação de desempenho, férias, etc. Realizar cotações e contratações de prestação de serviço após a aprovação da administração geral. Salvaguarda as plantas baixas do prédio matriz e projetos realizados. Acompanhar a operacionalização dos serviços, identificando problemas e apresentando soluções. Atuar na contratação e como interface com os representantes técnicos das empresas ou prestadores de serviços, visando a melhoria e ampliação dos serviços disponibilizados, bem como acompanha suas renovações. Acompanhar os projetos de Engenharia Predial. Acompanhar o remanejamento de máquinas e equipamentos quando necessário o uso externamente em unidades de saúde. Elaborar, revisa e aprova normas de procedimentos dos setores sob sua responsabilidade. Definir e alimenta metodologias de análise, acompanhamento e elaboração de indicadores de desempenho e qualidade. Implementar as diretrizes estabelecidas para a melhoria do desempenho dos processos. Verificar a necessidade de compra e venda de equipamentos e mobiliário, definir o destino dos materiais descartados, fazer a avaliação de depreciação e valorização dos bens, além de realizar o cadastro e controle de todos os bens.

Salário : Enviar Pretensão Salarial

Benefícios Oferecidos : Contratação CLT com salário fixo, mais vale alimentação, refeição, transporte, convênio médico e odontológico.

Horário e Dias a Trabalhar : Segunda a sexta-feira dás 08:00 ás 18:00 com possibilidade de horas extras inclusive nos finais de semana.

Observação :Somente candidatos que tenham experiência com gestão de documentos como Alvará Sanitário, Alvará Municipal, Cadastramento de CNES, Conselhos de Classe, Certidões Municipais, Estaduais e Federais.

Requisitos

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: VR, VT, VA, C. Mé, C. Od

Últimas vagas em

ESTOQUISTA -Jacarei – SP
Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
COMPRADOR
Operador de Estacionamento (Manobrista)
Encarregado de Loja
RELAÇÕES PÚBLICAS
Jovem Aprendiz – Administrativo

| | ID VAGA: 6995372 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Manutenção Predial E Documentação – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...