Analista Administrativo – Assistência Técnica – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

ANALISTA ADMINISTRATIVO – ASSISTÊNCIA TÉCNICA – São José dos Campos – SP

Requisitos: Residir em SJCAMPOS
Superior completo em Administração ou áreas afins
Imprescindível experiência em gestão de processos de assistência técnica; Inglês avançado; Experiência em SAP e conhecimentos no pacote office.
Desejável espanhol intermediário

Atividades a Serem Desenvolvidas: Atividades que irá desenvolver: Fazer análise crítica dos contratos/pedidos de serviços de assistência técnica, avaliando escopo, valores, condições de fornecimento e faturamento. Cadastrar pedidos de assistência técnica e de serviços. Levantar eventuais divergências junto à área comercial e ou clientes. Solicitar a compra de materiais para assistência técnica, visando atender as demandas do setor. Solicitar e acompanhar junto à área de engenharia o desenvolvimento de procedimentos de assistência técnica. Cadastramento no sistema integrado de gestão detalhes do pedido para o seu correto faturamento. Controlar o acompanhamento de execução dos serviços de assistência técnica, bem como realizar a avaliação de desempenho dos mesmos. Garantir o reporte ao cliente quanto à conclusão de equipamentos e envio de documentos pertinentes ao processo. Validar junto aos clientes o efetivo pagamento das notas fiscais, observando as condições de pagamentos estabelecidas no contrato / orçamento. Garantir o cadastramento e programação de pagamento de todas as notas fiscais emitidas, atualizando frequentemente os relatórios de notas emitidas. Realizar reuniões junto aos clientes, definindo critérios para o bom desenvolvimento dos contratos de tal forma que sejam cumpridas as regras estabelecidas. Realizar uma interface junto aos prestadores de serviço, visando o cumprimento dos cronogramas estabelecidos juntos aos clientes. Análise dos relatórios de não conformidade em campo, detectadas por transportadoras, instaladores e clientes, bem como pelo técnico da área. Aplicar treinamentos técnicos da área de assistência técnica. Solicitar viagens dos técnicos, disponibilizando os recursos necessários, bem como efetuando os relatórios de fechamento dos mesmos.

Salário : Pretensão salarial

Benefícios Oferecidos : Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte

Horário e Dias a Trabalhar : De segunda a sexta, das 8h às 17h48.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial.

Requisitos

Educação: Médio -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: VT, VA, C. Mé, C. Od

Últimas vagas em

OPERADOR DE PROCESSOS – PRODUÇÃO
AUXILIAR COMERCIAL
AJUDANTE GERAL
FILMMAKER – JACAREÍ
ANALISTA DE MIDIAS SOCIAIS – MARKETING- JACAREÍ
Técnico de Redes e Infraestrutura I
Garçom

| | ID VAGA: 6993963 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista Administrativo – Assistência Técnica – São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...