Empregos Operador De Usinas Hidroelétricas Cgh’s / Pch ‘s -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 8 Vagas vaga(s)

Atividades:

Operador de Usinas Hidroelétricas CGH’s / PCH ‘s – São José dos Campos

Requisitos: Conhecimento Técnico em operações de Usinas CGH’s e PCH’s. Será responsável pelas operações e manutenções das Usinas. Disponibilidade para viagens e treinamentos operacionais.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Conhecimento de Segurança no Trabalho, Painéis de comando, Banco de Baterias, Regime de flutuação e carga, Óleo isolantes, Cuidados ambientais, Equipamentos de manobras e isolantes, Diagnósticos de defeitos e inspeções, Desenhos técnicos, Principio de funcionamento e filosofia do regulador de velocidade e tensão, Mancais e turbinas, Funcionamento de geradores e compressores, Equalização de pressão, Interpretação de pequenos diagramas, Operações e manobras de comportas, Medidas com sua leitura em milímetros e polegadas, Transformação de medidas, Ferramentais, Manuseio e conservação de ferramentas e equipamentos, Identificar defeitos de equipamentos mais comuns, Manutenção preventiva e corretiva, Comunicação operativa, Diálogos corretos e Diálogos distorcidos.

Salário : Piso da Categoria

Benefícios Oferecidos : Ter Disponibilidade para residir na localidade de trabalho com a família. A Empresa Disponibiliza, Casa para Moradia na Usina. Convenio Medico, Salários e demais Benefícios.

Horário e Dias a Trabalhar : Carga Horária 44hs00 Semanais

Observação :Mencionar no C.Vitae, Pretensão Salarial, Cursos Técnicos, Disponibilidade de residir na Localidade. Salesópolis-Usina CGH Hidroelétrica / Rio Claro-Usina de Corumbataí / Brotas-Usina Jacaré Pepira / Santa Rita do Passa Quatro – SP – Usina São Valentim-SP.

vaga encerrada pela empresa

Requisitos

Educação: Técnico -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: C. Mé

Últimas vagas em

Vendas
Corretor de imóveis
AUXILIAR DE PRODUÇÃO LAVANDERIA
Recepcionista hospitalar
Diarista autônoma
ESTAGIÁRIO (MARKETING)
Auxiliar administrativo Escalista

| | ID VAGA: 6984052 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Empregos Operador De Usinas Hidroelétricas Cgh’s / Pch ‘s -São José Dos Campos-Sp

To top
Encerrando a vaga...