Vagas De Emprego Do Pat De Jacarei 22/08

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Atividades:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Superior Incompleto – cursando
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para estágio. Necessário estar cursando o 2º ou 3º ano de algumas das seguintes graduações: administração, gestão financeira, gestão de recursos humanos ou ciências contábeis. Irá auxiliar nas atividades administrativas em geral, bem como executar tarefas no departamento financeiro e RH. Residir em Jacareí/SP.

AUXILIAR DE PADEIRO
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga para promotor de vendas (confeiteiro). Necessário experiência na função (padaria e confeitaria). Irá trabalhar com produção de pães e bolos; verificar estoque do cliente; informar ações pontuais ou sazonais realizadas pelo cliente ou concorrência. Residir em Jacareí/SP.

BORRACHEIRO
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Experiência: 6 meses
Descrição: Necessário experiência anterior com mecânica, além do conhecimento previsto para a função de borracheiro. Irá trabalhar com pneus de veículos de grande porte (troca). Residir em Jacareí/SP.

COSTUREIRO NA CONFECÇÃO EM SÉRIE
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Necessário experiência na função. Ter conhecimento em todas as máquinas de costura (galoneira, elastiqueira, overloque, reta), pois irá trabalhar na confecção de várias peças diferentes de roupas (moda praia e fitness).

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO EM GERAL
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Imprescindível experiência em manutenção de equipamentos de elevação de carga e CNH “C”. Irá realizar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica; realizar manutenções, preventiva e corretiva; instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos; realizar medições e testes; elaborar documentação técnica; efetuar a inspeção e manutenção de painéis elétricos e sistemas de eletrificação de talhas e pontes rolantes; montar painéis elétricos e dimensionamento de componentes; levantamento técnico em campo; solucionar problemas. Residir em Jacareí/SP.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE LEVANTAMENTO
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Imprescindível experiência em manutenção de equipamentos de elevação de carga e CNH “C”. Irá realizar manutenção em componentes; executar manutenção corretiva, preditiva, preventiva; avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de talhas, pontes rolantes, elevadores e equipamentos de elevação e movimentação de carga; lubrificar máquinas, componentes e ferramentas; levantar informações técnicas e desenho técnico. Residir em Jacareí/SP.

OPERADOR DE TRATAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para operador auxiliar de tratamento de água e esgoto (ETE). Imprescindível experiência comprovada na função. Ter curso voltado para a área de tratamento e esgoto. Residir em Jacareí/SP.

VENDEDOR INTERNO
Nº Vagas: 01
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Imprescindível experiência em ótica, especificamente na área de vendas. Irá trabalhar com venda e pós-venda de óculos de grau, óculos solares, lentes e serviços de ótica. Importante saber trabalhar com sistema de vendas com metas. Residir em Jacareí/SP.

Requisitos

Educação: Médio -

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em

Estágio Técnico Química-São José dos Campos – SP
Estagio Pedagogia (Escola)-São José dos Campos – SP
Recepcionista-São José dos Campos – SP
Auxiliar de Compras-Jacarei – SP
Auxiliar de chapeiro (masculino)-São José dos Campos – SP
Estagio Música (Escola)-São José dos Campos – SP
AUXILIAR DE PRODUÇÃO-São José dos Campos – SP

| | ID VAGA: 6974488 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Vagas De Emprego Do Pat De Jacarei 22/08

To top
Encerrando a vaga...