EMPREGOS GERENTE DE PRODUÇÃO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Atividades:

Gerente de produção – Sao Jose dos Campos

Requisitos: Lidera e orienta o grupo de líderes e encarregados. Responde por executar o planejamento mensal.

Garante o faturamento mensal. Gerencia a área de produção.

Realiza a avaliação de desempenho e Indicadores de produtividade. Acompanha e desenvolve ações corretivas. Busca recursos (ferramentas / equipamentos) para produção.

Atua com desenvolvimento e melhorias nos processos produtivos. Acompanha diariamente a carteira de clientes.

Participa de reuniões gerenciais diárias com PCP e mensalmente com a diretoria para alinhar faturamento e resultados bem como projetar objetivos e estratégias para o mês subsequente.
Ter pensamento analítico. Conhecimentos em custos de produção. Experiência na área de produção com formação em engenharia. Saber liderar pessoas. Experiência no mercado metalúrgico.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Assegurar O Cumprimento Das Metas De Produção, Dentro Dos Padrões De Qualidade, Quantidade, Custos E Prazo Estabelecidos Pela Empresa.

Gerenciar Custos Do Departamento De Produção, Coordenando A Programação Da Produção, Controle De Qualidade, Requisitos De Mão De Obra, Requisitos De Materiais E Estoque De Produtos Acabados.

Gerenciar Operadores De Máquinas, Supervisores E Outros Profissionais Diretamente Ligados A Área De Produção, Empregar Estratégias De Gestão Da Qualidade Para Melhorar A Qualidade Dos Produtos, Coordenar O Departamento De Materiais Para Programar A Produção Diária, Fazer Previsões De Necessidades De Produção Sendo Elas Mão De Obra E Matéria-Prima, Planejar E Supervisionar A Manutenção Preventiva De Máquinas E Equipamentos, Definir E Programar Plano Operacional, Analisando A Demanda De Produtos, A Capacidade Produtiva E Recursos Auxiliares, Elaborando Plano De Racionalização E Redução De Custos, Plano De Investimentos, Orçamento De Despesas E Necessidades De Matéria-Prima, Desenvolver E Implantar Métodos E Técnicas Que Visam Melhorar E Aperfeiçoar O Processo De Produção.

Salário : compatível a responsabilidade exigida

Benefícios Oferecidos : CLT

Horário e Dias a Trabalhar : A combinar

Observação :Experiência no ramo Industrial

VAGA ENCERRADA PELA EMPRESA!

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Últimas vagas em

Auxiliar ADM = 1 ano
Auxiliar de Limpeza
Analista de RH JR
AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
Analista de Gestão de Benefícios
Recepcionista clinica de psicologia
Mecanico de Macaco Hidráulico

| | ID VAGA: 6681194 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> EMPREGOS GERENTE DE PRODUÇÃO -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

To top
Encerrando a vaga...