ORÇAMENTISTA- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

ORÇAMENTISTA-PROJETISTA

Cidade: São José dos Campos – SP

Salário: Combinar

Requisitos para se candidatar: Superior em Engenharia ou Técnico em Projetos

Atividades a serem desenvolvidas: Elaborar o orçamento das obras e serviços, abrangendo o levantamento de quantidades, cotação de materiais, mão-de-obra e serviços. Apresentar o orçamento para análise e aprovação do Gerente de Orçamentos e do Gerente de Compras. Elaborar e implementar as revisões no orçamento. Realizar interface com os projetistas, quando for o caso, para fins de elaboração dos orçamentos. Solicitar ao departamento de compras ou realizar as cotações de materiais, equipamentos e serviços necessárias à elaboração do orçamento.. Analisar os indicadores utilizados na elaboração dos orçamentos de acordo com as especificidades técnicas da proposta. Realizar visita obrigatórias para colher informações técnicas e/ou comerciais para elaboração das propostas orçamentárias das obras a serem realizadas. Apresentar o orçamento da obra para o gerente de suprimentos e para o engenheiro responsável antes do início da execução e discutir detalhes e metodologias consideradas para elaboração do mesmo, visando o aprimoramento da relação orçamento x serviço x produto. Analisar as inconsistências verificadas após comparativo orçado x realizado, elaborado pelo planejamento.

Realizar desenhos de projetos solicitados pela equipe comercial, utilizando programas específicos de computação gráfica. Realizar alterações e adaptações de projetos padrões conforme demanda comercial. Realizar desenhos conforme cada projeto. Submeter a aprovação da gerência todos novos projetos e desenhos executados. Identificar em conjunto com o departamento de orçamentos as particularidades das linhas de produtos, apoiando e desenvolvendo ações mercadológicas em conjunto com os especialistas da área Comercial. Orçamento dos projetos produtos. Ter experiência no ramo de engenharia.

Ter conhecimento na área comercial/ vendas e contato com o cliente. Ter prática em AutoCAD 2D e 3D (com certificado), SolidWorks. Ter prática e conhecimento no pacote Office.

Observações: Experiência no mínimo 3 anos.

Horário e dias a trabalhar:

Segunda-Feira à Quinta-Feira 07:30 – 17:20

Sexta-Feira 07:30 – 17:10

Benefícios: Vale refeição e vale transporte

Vaga encerrada pela empresa

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Vagas de Empregos Relacionadas

Orçamentista Industrial – Efetiva
Orçamentista Técnico
Orçamentista Industrial
Orçamentista
ANALISTA ORÇAMENTISTA-Jacarei – SP
Técnico Orçamentista-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL
Doméstica

São José dos Campos | | ID VAGA: 1637039 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> ORÇAMENTISTA- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -SP

To top
Encerrando a vaga...