Emprego Auxiliar de Cozinha – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Auxiliar de Cozinha – São José dos Campos/SP

Requisitos: Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar o descarte de resíduos de materiais provenientes do local de trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Atividades a Serem Desenvolvidas: Executar tarefas de preparo de alimentos, conforme orientação do cozinheiro e do nutricionista, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando gêneros alimentícios. Preparar carnes, aves e peixes para cozimento, cortando-os, limpando-os, pesando-os, separando-os de acordo com porções solicitadas e acondicionando-os. Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaborando pratos simples sob orientação, conforme a necessidade. Zelar pela higiene e limpeza das instalações, equipamentos e utensílios da cozinha. Afiar facas e outros instrumentos de corte. Executar abastecimento do local de distribuição das refeições. Efetuar carga e descarga de gêneros não perecíveis e materiais do restaurante. Manter livre de contaminação ou de deterioração os víveres sob sua guarda. Operar aparelhos ou equipamentos de preparo e manipulação dos gêneros alimentícios, aparelhos de aquecimento ou refrigeração, sob a orientação do cozinheiro ou nutricionista. Executar preparações culinárias simples. Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.

Salário :924,00

Benefícios Oferecidos : Vale Transporte, Cesta Basica, Refeição no Local

Horário e Dias a Trabalhar : 44 horas semanais – dias de segunda-feira a Sexta-feira.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email   sesisjc@emporiocapannone.com.br    com o assunto do email   Auxiliar de Cozinha  – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Vagas de Empregos Relacionadas

Auxiliar de Projetos
Auxiliar Fiscal/contabil
AUXILIAR DE BENEFICIAMENTO
Auxiliar de Engenharia-São José dos Campos – SP
Auxiliar De Manutenção – Cabeamento estruturado-São José dos Campos – SP
Auxiliar De Manutenção Predial – Cabeamento-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

FRESADOR CNC
Farmacêutico
Assistente Depto Fiscal
Doméstica-São José dos Campos – SP
TÉCNICO INTERNO DE INFORMÁTICA – ATENDIMENTO AO CLIENTE
MECÂNICO
ESTÁGIO HELP DESK – SUPORTE AO CLIENTE

São José dos Campos | | ID VAGA: 273497 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Emprego Auxiliar de Cozinha – São José dos Campos – SP

To top
Encerrando a vaga...