Emprego Analista de Qualidade – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Analista de Qualidade

Pré-Requisitos: Graduação em Gestão da Qualidade. Experiência em gestão e processo da Qualidade (conhecimento em ferramentas da Qualidade), visão sistêmica da qualidade nos processos produtivos. Diferencial se tiver experiência em indústria de beneficiamento. Experiência miníma de 2 anos na área.

Atribuições: Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas. Assessorar a liderança da empresa na implantação das atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Organizar eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores. Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações. Desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa. Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Manter controles dos registros da qualidade. Controlar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas. Verificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciada. Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade. Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade.
Salário: À combinar.
Benefícios: Refeitório no local, vale transporte, convênio farmácia, convênio odontológico, estacionamento, PLR.
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª das 08h às 17:30h e sábados das 08h às 12h.
Preferencialmente residir em São José dos Campos

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email  recrutamentowell@yahoo.com.br   com o assunto do email   Analista de Qualidade  – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE COBRANÇA PLENO – JACAREÍ
Analista de Aplicação-Jacarei – SP
ANALISTA CONTABIL JR-Jacarei – SP
ANALISTA DE CONTRATOS/CRÉDITO IMOBILIÁRIO-São José dos Campos – SP
Analista Jurídico-Jacarei – SP
Analista de Transportes-Jacarei – SP

Últimas vagas em Jacarei

ANALISTA FISCAL
Auxiliar de Limpeza
ESTAGIO ENSINO SUPERIOR
FRESADOR
Estágio de Folha de Pagamento
serralheiro
Analista de Recursos Humanos

São José dos Campos | | ID VAGA: 271506 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Emprego Analista de Qualidade – São José dos Campos – SP

To top
Encerrando a vaga...